Pensamentos do Coração – Louise Hay


Aqui estão alguns Pensamentos do Coração que eu gostaria de compartilhar com você hoje:

EU SOU LIVRE PARA SER EU MESMO

Não engula a sua raiva e não permita que ela se instale em seu corpo.

Quando você ficar chateado, conceda-se uma liberação física. Há vários métodos que você pode usar para liberar estes sentimentos de maneiras positivas. Você pode gritar no carro com as janelas fechadas. Você pode bater em sua cama ou chutar as almofadas. Pode fazer barulho e dizer todas as coisas que quer dizer. Pode gritar para um travesseiro. Pode correr em uma pista, ou participar de um jogo, como o tênis, para liberar a energia.

Bata na cama ou chute o travesseiro, pelo menos uma vez por semana, sinta-se irritada ou não… Apenas para liberar estas tensões físicas que você armazena em seu corpo!

EU CRIO NOVAS CRENÇAS MARAVILHOSAS EM RELAÇÃO A MIM MESMO

Estas são algumas das crenças que podem realmente ajudá-lo em sua vida, se você pensar ou dizê-las a cada dia:

ESTOU SEMPRE SEGURO.

TUDO O QUE PRECISO SABER ME É REVELADO.

TUDO O QUE EU PRECISO VEM A MIM NA SEQUÊNCIA PERFEITA DE TEMPO/ESPAÇO.

A VIDA É UMA ALEGRIA E ESTÁ CHEIA DE AMOR.

EU PROSPERO ONDE QUER QUE EU VÁ.

ESTOU DISPOSTO A MUDAR E A EVOLUIR.

TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO.

É apenas um pensamento e um pensamento pode ser alterado.

Quantas vezes você se recusou a ter um pensamento positivo em relação a si mesmo? Bem, você pode se recusar a ter pensamentos negativos sobre si mesmo, também. As pessoas dizem: “Eu não posso pensar em nada”. Sim, você pode!

Você decidiu o que fará e é o que você fará. Você não tem que lutar contra os seus pensamentos quando quiser mudar as coisas. Quando surgir esta voz negativa, você poderá dizer: “Obrigada por compartilhar, mas eu estou escolhendo fazer outra coisa. Eu não quero mais estar nisto, quero criar outra maneira de pensar.”

Não lute contra os seus pensamentos. Reconheça-os e vá além deles.


Eis aqui uma mensagem do “Sopro Profundo da Vida”, de Alan, para hoje:

PEDRAS OU LUZ?

Mensagem de Alan Cohen

“A sua tarefa não é buscar o amor, mas simplesmente buscar e achar todas as barreiras que você construiu dentro de si contra ele.” (Um Curso em Milagres).

A Tradição espiritual Havaiana ensina que cada criança que nasce neste mundo é como uma “vasilha de luz”, contendo o brilho do céu. Se pedras forem colocadas em sua vasilha, a luz da inocência original é oculta. O medo, a culpa e a indignidade são algumas das pedras que escondem o nosso verdadeiro brilho. Quanto mais pedras em nossa vasilha, menos luz iremos resplandecer. Pessoas raivosas, desagradáveis ou irritantes têm muitas pedras em suas vasilhas, enquanto as pessoas radiantes, felizes e alegres, têm poucas.

O jogo da iluminação não se refere a sair ou recebermos algo que não temos, ou nos tornarmos algo que não somos. Nós já somos iluminados: apenas escondemos a nossa sabedoria.

A saúde, a felicidade e o sucesso são os nossos direitos natos e levamos tudo o que precisamos dentro de nós para manifestarmos todo o bem que buscamos. Mas, devemos, em primeiro lugar, removermos tudo de nossa consciência que funcione contra a plena expressão do que somos.

Que pedras estão em sua vasilha? Comece por observar as crenças e atitudes que você mantém, que se interpõem entre você e a luz que você é. Quando você age por medo ou insegurança, você acrescenta mais pedras em sua vasilha. Quando você deixa ir um destes impedimentos, você libera a sua verdadeira essência, para que ela brilhe.

Ajude-me a liberar qualquer coisa que se interponha entre mim e a expressão da luz que eu sou. Reivindico a minha identidade e a minha herança como um ser de luz esplêndida.

Eu sou como Deus me criou. Eu sou a Luz do mundo.


(Louise Hay)


#claudialinsoficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s