A Magia #28 Dias de Gratidão

A Magia #28 Dias de Gratidão

#17 Um cheque para você!

Adiei alguns dias para fazer esse post porque fiz e experimentei resultados em todos os exercícios que estou propondo para você nesse desafio #28diasdegratidão porém, esse do cheque, estava demorando a acontecer. E adivinha? Aconteceu! Aliás, vou fazer de novo!
Quando você direciona a gratidão a qualquer condição negativa, uma nova condição é criada e elimina a condição anterior. Isso significa que se você é grato pelo dinheiro que possui, em vez de sentir que não tem dinheiro, uma nova condição é criada, eliminando a falta de dinheiro e substituindo-a por uma situação em que você tem mais dinheiro.
Por mais difícil que seja, você precisa ignorar sua situação atual e qualquer dificuldade financeira pela qual esteja passando e a gratidão é a melhor maneira de fazer isso.
Já fizemos os exercícios de dinheiro nos #dia5 e #dia9 e agora precisamos esclarecer que há diversas formas da riqueza vir até você para que seja grato e o fluxo de abundância não se interrompa.
O dinheiro pode vir em forma de aumento de salario, em uma loteria, em um restituição de imposto de renda, um presente, um desconto, um almoço pago por alguém, um reembolso, uma promoção,….então, sempre que ocorrer algo semelhante, faça a seguinte pergunta: essa situação me permite ter mais dinheiro? Se sim, agradeça!
Nosso exercício de hoje é: você fará um cheque fictício com o valor que você deseja, endereçado a você e com a data de hoje. Dica: comece com um valor pequeno e aumente gradativamente. Segure-o na sua mão e pense no motivo que o fez pedir essa quantidade. Imagine o que sentirá ao receber a quantia, mentalize sua alegria e agradeça. Carregue esse cheque com você no dia de hoje ou coloque-o em um lugar visível para repetir essa visualização por mais duas vezes.

Enumere suas bênçãos (10 coisas pelo qual é grato – lembre-se de colocar o porquê é grato – releia a lista e diga OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO) conforme o #dia1
Antes de dormir, pegue sua pedra e agradeça pela melhor benção da sua vida.
Preencha um cheque para você com o valor que você quer.
Segure-o nas mãos e imagine-se usando o dinheiro com aquilo que deseja
Carregue o cheque com você e faça essa mentalização por mais duas vezes
Ao fim do dia, coloque o cheque em um lugar que possa ve-lo diariamente. Quando tiver recebido o valor, faça outro com um valor maior.

Bjks!

Baseado no livro A MAGIA

#claudialinsoficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s