Meus pensamentos têm poder magnético

Meus pensamentos têm poder magnético

A Lei da Atração
e seu poder magnético alcançam o Universo e atrai outros pensamentos que são vibracionalmente compatíveis e traz essas coisas para você.

Sua atenção a temas, sua ativação de pensamentos e a resposta da Lei da Atração àqueles pensamentos são responsáveis por cada pessoa, cada evento e cada circunstância que vem para sua experiência.

Todas essas coisas são trazidas para dentro de sua experiência através de um tipo de funil magnético, já que são compatíveis vibracionalmente com seus próprios pensamentos.
Você obtém a essência do que está pensando, seja algo que você queira ou algo que você não queira.

Isso pode parecer perturbador para você no início, mas com o tempo, é nossa expectativa que você começará a apreciar a justiça, a consistência e a integridade dessa poderosa Lei da Atração.
Uma vez que você entenda essa Lei e comece a prestar atenção ao que você está dando sua atenção, você recuperará o controle de sua própria experiência de vida. E com esse controle você novamente se lembrará de que não há nada que você deseje que não possa obter e nada que não queira que não possa liberar de sua experiência.
Entendendo a Lei da Atração e reconhecendo a absoluta correlação entre o que você tem pensado e sentido – e o que tem manifestado em sua experiência de vida – fará com que você esteja mais atento ao estimulo de seus próprios pensamentos. Você começará a perceber que seus próprios pensamentos podem ser estimulados a partir de algo que você lê, assiste na TV, ou escuta ou observa da experiência de alguma outra pessoa.
E uma vez que você veja o efeito que a Lei da Atração tem sobre esses pensamentos que começam pequenos e vão crescendo, e ficando mais poderosos com sua atenção a eles, você sentirá um desejo de começar a direcionar seus pensamentos mais as coisas que você quer experienciar.
Pois qualquer coisa que você esteja ponderando, e não importa a fonte de estimulo daquele pensamento, pois quando você pondera sobre um pensamento, a Lei da Atração trabalha e começa a oferecer outros pensamentos, conversas e experiências de natureza similar.
Se você está se lembrando do passado, observando o presente ou Imaginando o futuro, você está fazendo isto agora mesmo; e tudo que no que você está focando está causando a ativação de uma vibração à qual a Lei de Atração está respondendo. No início você pode estar ponderando sobre um assunto particular, reservadamente, mas se você pensar bastante nisto, começará a notar outras pessoas que começam a discutir isto com você já que a Lei de a Atração encontra outros que oferecem uma vibração similar e traz essas vibrações diretamente para você.
Quanto mais você foca sobre algo, mais poderoso esse algo se torna; e quanto mais forte seu ponto de atração se torna, mais evidencias disso aparecem em sua experiência de vida.

Esteja você focando sobre coisas que você queira ou sobre coisas que não queira, a evidência de seus pensamentos continuamente flui através de você.

Do livro: Lei da Atração por Ester e Jerry Hicks

#claudialinsoficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s